- UNIASSELVI promove lançamento de livros voltados para o empreendedorismo

14/03/2018 Geral

Nesta quarta-feira, 14 de março, a UNIASSELVI realizou um coquetel para o lançamento de livros produzidos em parceria com a Fundação ABADEUS.

O tema central das publicações é o empreendedorismo. O evento aconteceu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 252 – no novo polo EAD da UNIASSELVI no Centro de Indaial.

O projeto em si é de grande valia para a responsabilidade social, visto que objetiva auxiliar na construção da história de jovem aprendizes. 

 “Educação para o empreendedorismo” e “Ser jovem e ser empreendedor de sonhos” são os títulos dos livros produzidos pela UNIASSELVI em parceria com a ABADEUS. Os conteudistas destes materiais estiveram presentes na ocasião e falaram sobre a experiência da escrita destas obras. 

Responsáveis pela Fundação ABADEUS também estiveram presente e discursaram emocionados com a grandeza e significado do projeto. 

Durante a cerimônia também foi feito o lançamento do Livro Digital da UNIASSELVI e do Livro de Estudos da disciplina de Perspectivas Profissionais. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.