- UNIASSELVI promove Oficina Gastronômica em Blumenau

20/03/2018 Geral

No dia 29 de março, a UNIASSELVI Blumenau promove, às 19h, a Oficina de Panificação Francesa com o chef Giuseppe Marino, coordenador do curso de Gastronomia da instituição. O evento será na cozinha pedagógica da UNIASSELVI Blumenau, localizada no polo em Salto do Norte, próximo ao Shopping do Carro (Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 - Bairro: Salto Do Norte - 89065-000).

A oficina foi organizada pela coordenação em parceria com os acadêmicos do curso de Gastronomia da UNIASSELVI Blumenau. Além da apresentação do curso, serão realizadas receitas de pães artesanais e uma aula prática com degustação e análise.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas através do e-mail jackson.campestrini@uniasselvi.com.br

O curso superior tecnólogo de Gastronomia visa formar profissionais capacitados para atuar nas áreas administrativas, gerenciais e operacionais de cozinhas, padarias, confeitarias, bufês, restaurantes e outros setores relacionados a alimentos e bebidas. Possibilita a atuação em empresas de diversos segmentos, com destaque para o turismo, como hotéis, restaurantes, bares, hospitais, padarias, confeitarias, restaurantes internacionais, japoneses, entre outros.

O profissional, ao cursar Gastronomia, torna-se capacitado para desempenhar suas funções tanto no mercado nacional quanto internacional. A duração do curso é de 2 anos e meio.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.