- UNIASSELVI promove semana de renegociação

15/05/2017 Geral

A UNIASSELVI realiza, até sábado (20/5), a semana de renegociação de dívidas, voltada aos acadêmicos ativos e inativos da graduação que desejam quitar ou negociar seus débitos. O objetivo é auxiliar os estudantes inadimplentes neste período de renovação de matrículas para o segundo semestre de 2017. Os interessados em negociar as dívidas podem solicitar automaticamente pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os estudantes do ensino presencial também contam com a possibilidade de renegociar diretamente na Secretaria da unidade de ensino, até sexta-feira (19/5), das 17h às 22h e sábado (20/5), das 8h às 12h.

A renegociação possibilita aos acadêmicos ativos e inativos o pagamento dos débitos e evita a negativação frente às instituições comerciais e financeiras.  Pelo AVA, a renegociação deve ser feita na sessão “Financeiro”, a qualquer momento.

Clique aqui para acessar o seu AVA e fazer a renegociação. Acadêmicos do ensino presencial podem negociar os débitos, desta segunda até sexta-feira, das 17h às 22h ou no sábado, das 8h às 12h, na unidade em que estuda (Consulte endereços AQUI).


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.