- UNIASSELVI promoverá webinar sobre <br>as variações dialetais do Espanhol

02/08/2019 Geral

No dia 14 de agosto, às 19h, a UNIASSELVI promoverá – através do curso de Letras-Espanhol – a webinar “La variación Dialectal del Español: Debates sobre el uso de las Formas de Tratamiento” com a Dra. Leandra Cristina de Oliveira, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O tema central da conversa será o uso das formas de tratamento na língua espanhola.

Participe no seu polo de apoio presencial ou acesse eventials.com/uniasselvi e encontre a webinar no menu Agenda.

Os participantes receberão certificado de participação (1h).


Sobre a palestrante

Professora-Adjunto do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atuando no ensino de Língua Espanhola e Linguística. Professora do Programa de Pós-graduação em Linguística (PPGLg/UFSC), da Área de concentração "Sociolinguística e dialetologia", Linha de pesquisa “Contato, variação e mudança linguísticos", com orientações em níveis de mestrado e doutorado no campo em questão. Projeto de pesquisa em andamento (PPGLg/ El Colegio de México - COLMEX) "A variação linguística na perspectiva comparada: um estudo sociolinguístico no âmbito da Tradução". Coordenadora do projeto Pesquisas em Corpus do espanhol escrito com marcas de oralidade (CEEMO).

Fonte: Informações coletadas do Lattes em 17/06/2019.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.