- UNIASSELVI realiza 2ª edição do MOV_ Fashion Day

12/12/2017 Geral

A UNIASSELVI realizou, no dia 5 de dezembro, às 19h, no Cine Gracher (Av. Cônsul Carlos Renaux, 56 - Centro 1, Brusque - SC), a 2ª edição do “MOV_fashion day”, um evento cultural diferenciado e aberto a toda comunidade. Este semestre o foco foi a influência da cultura japonesa como inspiração para a produção de moda no mundo e em Brusque. Os acadêmicos da instituição mostraram as criações executadas a partir de conceitos da indumentária oriental adaptados para a moda ocidental.
 
A programação do evento incluiu uma mesa redonda com profissionais de moda e de história abordando a produção de moda e os processos fusão cultural, inspiração e releituras. Em seguida, um pouco de cinema, com a apresentação de um documentário, fashion film, sobre o processo de criação. A noite finalizou com dois desfiles de coleções criadas pelos acadêmicos da UNIASSELVI. 
 
 A produção é feita pelos acadêmicos do curso de Design de Moda com o apoio operacional dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Sistemas da Informação.
 
 

Anexos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.