- UNIASSELVI realiza formatura da primeira turma no polo de Itapajé/CE

29/05/2019 Geral

Acadêmicos colaram grau no último sábado

Na noite de 25 de maio, a UNIASSELVI realizou a formatura da turma Educação Física para Licenciados em Educação Física no município de Itapajé/CE. O momento foi marcado por muita emoção e pelo sentimento de dever cumprido.

Essa é uma data histórica para o polo de Itapajé: a turma foi a primeira a colar grau desde a inauguração do polo.


Na solenidade, os formandos celebraram a conquista do tão sonhado diploma de ensino superior, ao lado de seus familiares, amigos, tutores, autoridades do município e equipe administrativa do polo. A sessão solene foi presidida por José Augusto Pereira de Andrade, coordenador do polo, que representou o Magnífico Reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch.

O polo de Itapajé/CE faz parte do Projeto Pioneiros que, em 2018, abriu polos de ensino a distância em algumas cidades do Nordeste. A UNIASSELVI foi a primeira a implantar unidades educacionais nestas praças e oportunizar o acesso ao ensino superior para moradores de locais como Aracati, Baturité, Ipu, Itapajé e São Gonçalo do Amarante, no Ceará; e os polos paraibanos das cidades de Cuité, Mamanguape e Sapé.

Com 20 anos de história no segmento educacional, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 400 polos de ensino a distância e 12 unidades presenciais. São mais de 100 opções cursos de graduação e pós-graduação presenciais e EAD. Inscreva-se através do site uniasselvi.com.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.