- UNIASSELVI realiza formatura no polo de Tubarão/SC

20/03/2019 Geral

Turmas de Pedagogia, Marketing, Artes Visuais e Processos Gerenciais colam grau no último sábado

Na noite de 16 de março, sábado, a UNIASSELVI realizou a formatura das turmas de Pedagogia, Marketing, Artes Visuais e Processos Gerenciais na cidade de Tubarão/SC. A sessão solene de Colação de Grau foi presidida pelo Reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, no espaço Versalles. Em seu discurso, destacou a importância e a presença da Instituição na região, que contribui para a transformação da sociedade e para a construção da história de cada aluno e seus familiares.

A UNIASSELVI expande a oferta do ensino a distância semipresencial na região sul do estado, os novos polos e as novas parcerias firmam o compromisso da Instituição para com o crescimento e o desenvolvimento de Santa Catarina. Professora Ieda Monteiro assume a direção do polo de Laguna, além de já atuar como diretora do polo de apoio presencial de Imbituba. Já os polos de Braço do Norte, Lauro Muller, Tubarão e Capivari de Baixo serão dirigidos por Everaldo Tiskoski, também diretor do polo de Criciúma.

Com 20 anos de história no segmento educacional, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 400 polos EAD e 10 unidades presenciais. São mais de 100 opções cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância. Inscrições podem ser feitas através do site uniasselvi.com.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.