- UNIASSELVI realiza segunda etapa do Encontro de Coordenadores de Novos Polos

04/08/2017 Geral

Com o objetivo de fomentar e socializar conhecimento, a UNIASSELVI realizou nos dias 2 e 3 de agosto, em Indaial, a segunda etapa do Encontro de Coordenadores de Novos Polos.  Nos dois dias, os coordenadores participaram de palestras ministradas por gestores, diretores e colaboradores da UNIASSELVI, além do convidado especial, o professor Jair Santos. As atividades tiveram foco nos processos internos da área corporativa, modelo acadêmico, avaliações e mercado.

Professor Hermínio Kloch, reitor da UNIASSELVI, encerrou o encontro enfatizando a importância do trabalho do coordenador do polo de ensino a distância, centrado no objetivo de transformar a vida das pessoas através do conhecimento, com a entrega de um serviço educacional de qualidade. “Coordenador de polo tem de ter isso bem claro, para chegar lá na frente, na hora de entregar o diploma, se emocionar, chorar junto com todos acadêmicos pela conquista.” 

Ao todo, 80 pessoas participaram da segunda etapa do Encontro de Coordenadores de Novos Polos da UNIASSELVI. Esses profissionais são responsáveis pela gestão dos serviços educacionais nos locais onde a instituição está presente.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.