- UNIASSELVI realiza vestibular para cursos presenciais 

05/02/2019 Geral

No próximo sábado, 09/02, das 8h às 17h, acontece o vestibular do ensino presencial da UNIASSELVI em Blumenau, Indaial, Timbó, Rio do Sul, Brusque, Guaramirim e Rondonópolis. As provas serão aplicadas nas próprias unidades. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uniasselvi.com.br. O vestibular para os cursos semipresenciais é realizado diariamente.

A instituição realizará ainda um concurso cultural que disponibilizará 500 bolsas de estudo para os candidatos. Serão contemplados com descontos de 20, 50 ou 100% aqueles que apresentarem as melhores redações no processo seletivo. *válido para Blumenau, Indaial, Timbó, Rio do Sul, Brusque, Guaramirim e Rondonópolis.

Em Cuiabá, o vestibular também acontece no sábado, 09/02, das 8h às 17h. Todos os cursos presenciais para esta unidade estão com 50% de desconto na mensalidade.

A UNIASSELVI oferece mais de 100 cursos e está presente em todos os estados do Brasil. É a maior instituição privada de Santa Catarina e está entre as cinco maiores do país na oferta de cursos de graduação a distância.

Inscreva-se já!

 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.