- UNIASSELVI Rio do Sul: Acadêmica de Design de Moda é destaque no mercado

21/03/2019 Geral

Na noite de 19 de março, terça-feira, a UNIASSELVI esteve presente no lançamento oficial do novo uniforme da Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo – ATEMEPRE. A acadêmica do curso de Design de Moda da UNIASSELVI Rio do Sul/SC, Luana Michele Scheleder, foi a responsável pelo projeto da nova identidade visual dos uniformes. A acadêmica contou com a assessoria de Laís Machado, Luis Ponsanski, Gabriela Assini e Carolina Luz, todos professores do curso, além da presença da equipe de tênis de mesa.

A primeira etapa do projeto deu-se através de um concurso de desenho de moda, aberto aos acadêmicos do curso de Design. Ainda em 2018, em uma visita à unidade, os atletas da ATEMEPRE formaram a comissão de escolha do modelo vencedor do concurso. A partir do croqui vencedor, iniciou-se a pesquisa de custos, materiais e tecnologia têxtil, ergonomia, ajustes e protótipos.

O resultado consagrou a acadêmica Luana como destaque no mercado de ilustração e moda.

Conheça mais sobre o curso de Design de Moda da UNIASSELVI clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.