- UNIASSELVI Rio do Sul implanta ponto de atendimento no Centro

28/11/2017 Geral

Iniciativa pretende oferecer facilidades aos interessados pelos cursos da instituição, que trabalham ou residem na área central da cidade

A UNIASSELVI de Rio do Sul firmou parceria com a Gestalt Coworking e implantou um ponto de inscrições, seleção e matrículas na área central de Rio do Sul. Com o objetivo de criar facilidades aos interessados pelos cursos da Instituição, o atendimento acontece das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira. A Gestalt é um espaço de trabalho colaborativo, localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro (ao lado da Imobiliária Habiterra).

Para a professora Vanessa Mafra Pio, diretora da unidade da UNIASSELVI em Rio do Sul, a iniciativa vai além da facilidade aos interessados em ingressar nos cursos da instituição. “A academia precisa se aproximar do mercado, especialmente quando isso acontece em ambientes como a Gestalt, de trabalho cooperativo. É um novo momento da economia e estamos acompanhando a tendência”, afirma a diretora. As aulas dos inscritos e matriculados no local acontecerão no campus da UNIASSELVI, no Bairro Itoupava, às margens da BR-470.

Serviço: ponto de atendimento UNIASSELVI no Centro de Rio do Sul, anexo à Gestalt Coworking. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, na Rua 7 de Setembro (ao lado da Imobiliária Habiterra). 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.