- UNIASSELVI Rio do Sul passa a ofertar curso de Direito em 2019

04/10/2018 Geral

A UNIASSELVI de Rio do Sul foi autorizada pelo MEC, através da portaria de nº 621, a ofertar o curso de Direito. O curso passará a integrar o portfólio de cursos da unidade de Rio do Sul, em 2019, com mensalidades a partir de R$890. As inscrições já podem ser feitas através do site http://uniasselvi.com.br.

O curso de Direito tem duração de 10 semestres e visa formar profissionais críticos, criadores e éticos, aptos a atender a realidade social e econômica da região, com embasamento humanístico, técnico e científico.

A graduação presencial em direito fornece ferramentas para ter a nítida compreensão da importância e do impacto de seu trabalho na sociedade e o amplo domínio da lógica, da linguagem e da habilidade de gestão para dirigir equipes de trabalho em escritórios ou em negócio próprio.

Entre os diferenciais do curso voltado ao Direito estão os professores com experiência de mercado nas áreas de Direito e advocacia, aulas práticas, presença em eventos da área, laboratórios de informática bem equipados, biblioteca atualizada e uma ampla e moderna estrutura para ensino

Conheça mais sobre o curso, clicando aqui

A UNIASSELVI oferece diversas opções entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia. Em Rio do Sul, localizada na Rod. BR 470, Km 140, 5252 - Bairro: Barra Itoupava - 89162-560, a UNIASSELVI dispõe de cursos do ensino presencial e EAD: confira


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.