- UNIASSELVI Santo Antônio da Patrulha fala sobre a Administração em diversos segmentos

25/09/2019 Geral

A UNIASSELVI Polo Santo Antônio da Patrulha, no dia 16 de setembro, promoveu uma palestra alusiva ao Dia do Administrador, intitulada “Mercado de Trabalho”. O evento foi idealizado pela tutora Liana Tamara de Fraga, do curso de Administração.

Os palestrantes convidados, todos com formação em Administração, falaram de suas experiências nos diversos segmentos de mercado: indústria, comércio e serviços, empresas públicas e privadas.

Alexandre Paes de Souza, funcionário público da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, falou aos alunos sobre sua experiência como servidor público. Eliane da Silva, gerente do Sicoob de Osório/RS e Santo Antônio da Patrulha/RS, falou sobre sua atuação no mercado financeiro. Fernanda Fofonka dos Santos, proprietária e administradora da Empresa Izidoro Ferragens, contou sobre sua experiência no comércio, em uma empresa familiar. Hevelisa de Assis Medeiros, diretora executiva da Empresa Masal, relatou seu conhecimento sobre a indústria privada, onde começou sua carreira como estagiária e, hoje, atuando como gestora.

O encontro transcorreu em um clima agradável e de muita aprendizagem, com grande interação por parte dos acadêmicos presentes.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.