- UNIASSELVI SIM acontece em outubro

12/09/2018 Geral

Evento contará com palestras de preparo para o ENEM, feira de profissões e aulão de redação com Rafael Cunha, do site Descomplica

A UNIASSELVI promoverá, no mês de outubro, o UNIASSELVI SIM. Um evento totalmente gratuito e aberto à comunidade que tem como principal objetivo auxiliar o candidato do ENEM no preparo para as provas, que acontecem em novembro, e apresentar as unidades de ensino presencial da UNIASSELVI para os estudantes do Ensino Médio.

As palestras acontecem entre os dias 16 e 18 de outubro  e as inscrições podem ser feitas através do site: clique aqui.  

Neste ano, o evento já conhecido de anos anteriores, oferecerá palestras on-line com dicas de alimentação e preparação física do candidato, além de concentração, foco, atenção e a família como suporte. No último dia do evento acontecerá o Aulão de Redação com Rafael Cunha, do site Descomplica.

Confira a programação

16 de outubro (terça-feira) | 20h
Palestra On-line: Alimentação do candidato e preparação física para a prova, com Raquel Kerpel e Marcel Ramos.

17 de outubro (quarta-feira) | 20h
Palestra On-line: Concentração, foco, atenção e a família como apoio, com Ana Paula Ribeiro Kobarg e Cléia Floriani.

18 de outubro (quinta-feira) | 19h
Aulão de Redação com Rafael Cunha, do Descomplica.

O estudante ainda tem a chance de ganhar uma bolsa de estudos de 50% ou integral de graduação participando do concurso de redação. Para participar do concurso basta se inscrever, até 10 de outubro, no site e fazer a redação com o tema proposto. O resultado será divulgado no dia 15 de novembro.

Feira de Profissões

No dia 18 de outubro, a partir das 8h, todas as unidades presenciais da UNIASSELVI (Indaial, Blumenau, Guaramirim, Rio do Sul, Timbó, Brusque, Rondonópolis e Cuiabá) estarão de portas abertas para receber visitantes e apresentar a estrutura e cursos disponíveis.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.