- UNIASSELVI tem oito cursos reconhecidos pelo MEC nesta segunda

23/05/2017 Geral

Oito cursos ofertados pelo Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI) foram reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com a Portaria 439, publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (22/05).

O reconhecimento comprova a qualidade do ensino oferecido pela instituição, que é referência nacional em educação. Todos os cursos receberam Conceito de Curso 4 e 5 do MEC, as mais altas notas da avaliação.

O prof. Hermínio Kloch, reitor do centro universitário, destaca: "é uma grande notícia e conquista, mérito de todos que com muito esforço e vocação para ensinar escreveram mais esta página na história de sucesso da UNIASSELVI".

Os cursos superiores reconhecidos pela Portaria 439 são:

  1. Processos Gerenciais (Tecnológico)
  2. Logística (Tecnológico)
  3. Engenharia de Produção (Bacharelado)
  4. Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico)
  5. Sociologia (Licenciatura)
  6. Gestão Hospitalar (Tecnológico)
  7. Gestão Comercial (Tecnológico)
  8. Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnológico)


Atualmente, a UNIASSELVI oferta 47 cursos de graduação a distância, sendo que todos são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A instituição ofertas seus cursos em 74 polos de apoio presencial, distribuídos em 15 estados e também credenciados pelo MEC.

Todos os cursos de graduação a distância da UNIASSELVI estão com inscrições abertas para o processo seletivo 2017/2. O vestibular está marcado para os dias 2 e 3 de junho nos polos de apoio presencial. A inscrição pode ser feita pelo site www.uniasselvi.com.br, pelo telefone 0800 729 9009 ou diretamente no polo.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.