- UNIASSELVI terá palestra sobre Educação com a Professora Neuzi Schotten

03/07/2017 Geral

No dia 4 de julho, o Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) promoverá a palestra “A Educação na Contemporaneidade: a Arte de Ensinar”, em Indaial (SC). O evento será no Teatro Da Vinci, às 19h30min. Destinada a egressos formados na instituição e pessoas interessadas em atuar na área de Educação, a palestra será ministrada pela professora Neuzi Schotten, Secretaria de Educação de Pomerode e recentemente intitulada Professora Emérita da UNIASSELVI. Os interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail joao.block@uniasselvi.com.br até o dia 30 de junho. O evento é gratuito e aberto à comunidade (mediante inscrição).

Durante o encontro, a UNIASSELVI também apresentará os cursos de formação pedagógica exclusivos para pessoas formadas no Ensino Superior, com vantagens na matrícula. Voltados para profissionais e educadores já graduados, os cursos de Formação Pedagógica permitem a obtenção de um segundo diploma a partir de 12 meses, licenciando o profissional já formado para a atuação na Educação Básica.

Na UNIASSELVI, as formações pedagógicas formam professores habilitados para a prática da docência nas áreas de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, História, Informática, Matemática e Sociologia. A instituição lançou um hotsite exclusivo para apresentar informações sobre os cursos, acesse AQUI.

O Teatro Da Vinci está localizado nas instalações da UNIASSELVI em Indaial, na Rodovia BR 470, KM 71, no Bairro Benedito.

Inscreva-se para o evento enviando e-mail para joao.block@uniasselvi.com.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.