- UNIASSELVI TIMBÓ realiza Palestra sobre empreendedorismo e Mesa Redonda sobre desafios e oportunidades de mercado

23/05/2018 Geral

No último sábado (19) a UNIASSELVI de Timbó realizou um evento por ocasião do sábado letivo. O evento contou com uma palestra sobre Empreendedorismo com o Professor e Consultor Giancarlo Kohler e com um Mesa Redonda sobre desafios e oportunidades de mercado com representantes de três grandes empresas da região: o Sr. Horst Arndt, Gerente de RH da Metisa, a Sra. Bruna Martins, Analista Sênior d RH da Bosch Rexroth Ltda, o Sr. Gabriel Guioto, Gerente do setor de Gente e Gestão da UNIASSELVI.

O evento superlotou o auditório da UNIASSELVI e foi um grande sucesso. Sem dúvida alguma a contribuição de profissionais de grande envergadura com os que estiveram presentes contribui muito  para a qualificação do ambiente acadêmico.

Todos os momentos do evento que se estendeu das 8h30 às 11h45 na manhã de sábado foram marcados por contribuições de grande valia para os acadêmicos, membros da comunidade e egressos presente.

O evento foi organizado pelos coordenadores de curso e professores com o intuito de aproximar cada vez mais a faculdade do ambiente empresarial e do universo da Gestão.

A UNIASSELVI Timbó oferece os cursos de Arquitetura e Urbanismo e das Engenharias de Produção, Mecânica, Elétrica e Civil e já esta com inscrições abertas para o segundo semestre de 2018.
Inscreva-se aqui. 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.