- UNIASSELVI Timbó recebe Exposição Egon Belz

11/05/2018 Geral

No mês de maio de 2018, a UNIASSELVI – Curso de Arquitetura e Urbanismo, situada em Timbó, receberá a Exposição Egon Belz. A partir do dia 7 de maio até o dia 27 de maio de 2018, das 18h às 22h a exposição estará aberta ao público para visitações, de maneira gratuita. 

Idealizada pelo Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB Núcleo Blumenau, a iniciativa foi contemplada pelo Edital n.03/2016, com patrocínio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, a ação destinada aos Arquitetos e a toda comunidade tem como objetivo ressaltar a importância do legado que o Arquiteto Egon Belz nos deixou.  
 
O objetivo principal do projeto é a digitalização do acervo arquitetônico de Egon Belz, com o intuito de preservar e disponibilizar o acervo para as futuras gerações. Essa exposição é uma ação que faz parte do projeto, a proposta é trabalhar a exposição fazendo um link com obras do Arq. Egon Belz conectando o público com o bairro e com a cidade onde vivem, além de democratizar o acesso ao patrimônio cultural histórico edificado. Visamos, provocar a todos o interesse pela história da cidade, pela história do Arquiteto Egon Belz apresentando parte do seu conteúdo histórico em painéis impressos, não se deixando perder essa tão importante figura que Belz foi para Blumenau.

Além do curso de Arquitetura e Urbanismo, a UNIASSELVI Timbó oferece os cursos de Engenhara Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção e está localizada à Rua Blumenau, 4664, Bairro Araponguinhas - Timbó/SC. Inscreva-se. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.