- UNIASSELVI Timbó tem semana intensa de volta às aulas

13/03/2018 Geral

Na semana de 5 e 10 de março, a UNIASSELVI Timbó teve uma intensa movimentação. Três momentos movimentaram a semana na unidade.

RECEPÇÃO AOS CALOUROS

Na noite de 05 de março os calouros de 2018/1 foram recebidos para o início das aulas. Foi um momento de celebração com música, DJ, sorteio de prêmio em parceria com a Free Life formaturas, mas também momento de um mergulho na realidade de cada curso, com apresentação de laboratórios, aulas dinâmicas e troca de experiências

AULA MAGNA

Na noite do dia 07 de março, quarta-feira, calouros e algumas turmas de veteranos participaram de uma Aula Magna no Auditório da faculdade, ministrada pelo professor Carlos Carneiro que, com muita propriedade, palestrou sobre os desafios do mercado de trabalho e as posturas profissionais que o mercado espera. Foram cerca de 250 participantes.

DIA DA MULHER

No dia 08 de março elas, as mulheres foram celebradas. Houve momento de reunião e homenagem já ao longo da tarde com as colaboradoras da unidade e à noite com professoras e alunas. Num cartaz intitulado “Todos temos uma mulher em nossa vida! Queremos saber quem é a sua” todos, colaboradores, professores e alunos puderam indicar uma mulher de referência para suas vidas. Foram momentos regados à música e muita emoção.

A UNIASSELVI de Timbó ainda está com matrículas aberas e oferece os cursos presenciais de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil e de Produção. Trata-se de uma unidade com estrutura privilegiada, com 17 laboratórios à disposição dos acadêmicos e professores com ampla formação e inserção no mercado de trabalho

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.