- UNIASSELVI vence licitação da Secretaria de Cidadania e Justiça do Estado de Tocantins

07/04/2020 Geral

A UNIASSELVI venceu uma licitação da Secretaria de Cidadania e Justiça do Estado de Tocantins para executar um curso de pós-graduação em gestão penitenciária e prisional para 50 alunos. Esse alunos são servidores de carreira e em exercício pertencentes ao Grupo de Execução Penal e Segurança Penitenciária (Agente de Execução Penal e Agente Analista em Execução Penal), vinculados à Secretaria de Cidadania e Justiça do Estado de Tocantins.

​ A primeira disciplina ministrada é Metodologia Científica I, ofertada na modalidade Educação à Distância (EaD), pela plataforma da própria instituição de ensino, que teve início no dia 06 de abril e finalização prevista para o dia 30 do mesmo mês.

A especialização tem o objetivo de capacitar servidores para promover a custódia humanizada com base nos princípios de segurança e disciplina, tornando-se referência nacional e é ofertada pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Superintendência do Sistema Penitenciário e Prisional (Sispen) e da Escola Superior de Gestão Penitenciária e Prisional do Tocantins (Esgepen/TO), e executada pela UNIASSELVI.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.