- UNIASSELVI visita a Casa do Empreendedor de Rio do Sul

30/01/2019 Geral

Na manhã desta terça-feira, 29, a direção, coordenação e professores dos cursos de Administração e Direito da UNIASSELVI de Rio do Sul visitaram a Casa do Empreendedor do município. Na oportunidade foram recebidos pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento, Sr. Paulo Fiamoncini.

O Secretário explanou sobre a estrutura da secretaria, projetos que estão sendo desenvolvidos com ênfase ao Projeto Cicloturismo Vale Viver. 

Após exposição o secretário pediu o suporte da UNIASSELVI para ajudar estruturar este projeto, com ênfase as propriedades rurais envolvidas que precisam auxílio para profissionalizar a atividade turística, com vistas a viabilidade econômica.

Diante da solicitação do secretário e, considerando a preocupação constante da UNIASSELVI com as demandas das comunidades onde atua, será desenvolvido um pré-projeto envolvendo professores e alunos.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.