- UNILIVES: como se pronunciar ao buscar um trabalho

06/07/2021 Geral

Projeto da Pós-graduação UNIASSELVI oferece mais qualificação profissional 

A segunda edição do UNILIVES acontece quarta-feira (14), às 20h por meio do Youtube. O tema apresentado pelo Professor Airton Correa, será Na busca do mercado de trabalho, evite o silêncio. O projeto foi desenvolvido pela Pós-graduação da UNIASSELVI e consiste em uma série de lives quinzenais para proporcionar mais suporte pedagógico e consequentemente mais qualificação profissional aos alunos da educação continuada.    

Correia é formado e pós-graduado em Ciências (licenciatura de 1º grau), é professor universitário e de Pós-graduação, palestrante na área educacional, empresarial e motivacional. Possui experiência em Estatística, Pesquisa Operacional, Multiplicidade da Tomada de Decisão, Cálculo Numérico e Matemática. 

Transmissões 

O palestrante de estreia foi o Professor Artur Macedo Ximenes que falou sobre o tema Você vai fazer toda a diferença, no dia 30 de junho. Os links com os convites das transmissões do UNILIVES são sempre encaminhados para o email de cadastro do aluno da Pós-graduação. Nesse segundo encontro a comunidade em geral também poderá acompanhar a live através do canal da UNIASSELVI no YouTube.  

O projeto foi desenvolvido com o principal objetivo de promover o conhecimento e agregar valores abordando temas da atualidade com um convidado diferente em cada edição. 

Serviço 

O que: UNILIVES | Na busca do mercado de trabalho, evite o silêncio 

Quando: 14/7/2021 (quarta-feira), às 20h 

Onde: UNIASSELVI no YouTube  

Valor: gratuito e aberto ao público


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.