- VEM UNIASSELVI: evento apresenta o novo espaço da unidade de Brusque

07/03/2018 Geral

Neste sábado, 10 de março, das 8h às 17h, o novo espaço da UNIASSELVI em Brusque (Av. Getúlio Vargas, 63 – Centro 1 – Espaço Havan Schlosser), estará de portas abertas para os que querem conhecer a nova estrutura da UNIASSELVI na cidade. O evento intitulado “Vem UNIASSELVI” (Visite. Experimente. Matricule-se.), proporcionará aos visitantes a experiência de ser aluno da UNIASSELVI. Conhecer a nova disposição física, com visita guiada é uma das atividades propostas pela instituição. Neste dia, será realizado o processo seletivo e, também, serão concedidas condições especiais para quem efetuar a matrícula.

O evento é gratuito e totalmente aberto à comunidade.

O VEM UNIASSELVI também contará com palestras durante a manhã de sábado:

Contando Histórias em Audiovisual
Horário: 10h - Professor Ricardo Weschenelder

Coach e Ferramentas de Alta Performance
Horário: 10h30m - Professora: Simone Dalbosco

Treinamento e Liderança em Vendas
Horário: 10h - Rogério Adilson Lana

Como alcançar o sucesso profissional
Horário: 9 h - Roberto Urbano

Psicologia e Ferramentas de Desenvolvimento de Capital Humano
Horário: 9h30 - Professora Ângela Porto

Design de Moda e o mercado de trabalho em Brusque
Horário 9h - Alini Cavichioli

Futuro do Emprego
Horário: 9h - Professor Homero Silva

Santa Catarina: o Berço da Imigração Italiana no Brasil
Horario: 10h - Paulinho Kons

No local da nova unidade, existirá um complexo multiuso, ancorado pela UNIASSELVI e planejado pelo empresário Luciano Hang, que focará suas atividades em educação, cultura, serviços, compras, entretenimento, saúde, tecnologia e gastronomia. Com a nova estrutura, serão mais de 100 salas de aula, 20 laboratórios, biblioteca, amplas áreas de conveniência, auditório para 320 pessoas e estacionamento para mais de 2.000 vagas.

Com mais de 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com 300 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.