- Vigilância socioassistencial é pauta de conversa na UNIASSELVI Manaus

24/10/2019 Geral

A UNIASSELVI Polo Manaus – Chapada promoveu, ontem (23), uma Mesa Redonda com o tema "A vigilância socioassistencial como espaço de atuação do Assistente Social". Estiveram presentes no evento acadêmicos do curso de Serviço Social, a tutora e assistente social Glória Silva e outros convidados. A mesa foi composta por representantes de órgãos que realizam atividades de Assistência Social em Manaus:

- José Afonso Gregório, diretor de área de Gestão do Sistema Único de Assistência Social do município de Manaus;
- Hudson Andrey da Costa, gerente da Vigilância Socioassistencial da Secretaria de Estado da Assistência Social – SEAS/AM;
- Ericka Christiane Oliveira, gerente de Informação no âmbito do Suas da SEAS/AM.

A Assistente Social Gracineide Sampaio retrata que "a vigilância é uma área de gestão da informação que busca apoiar as atividades de planejamento, supervisão e execução dos serviços socioassistenciais, fornecendo dados, indicadores e análises e contribuindo com a prevenção e redução de danos. É um serviço de suma importância para o desenvolvimento das Políticas Públicas."

Quer saber mais sobre o curso de Serviço Social da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.