- Webinar: UNIASSELVI promove palestra sobre o Dia Nacional do Surdo

23/09/2019 Geral

No dia 26 de setembro, quinta-feira, a UNIASSELVI promoverá — através dos cursos de Letras Libras, bacharelado e licenciatura — a palestra "Setembro: um mês para comemorar", com o Prof. Adriano de Oliveira Gianotto, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A transmissão ao vivo acontecerá às 17h e a gravação será disponibilizada às 19h. Participe no seu polo de apoio presencial ou acesse a plataforma Eventials.

Os participantes receberão certificado de participação.

Sobre o palestrante

Doutorando em Desenvolvimento Local do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB/MS), sendo bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Mestre em Desenvolvimento Local pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da UCDB/MS (2016), Pós Graduado Lato Sensu em LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais (2014), possui Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Leonardo de Vinci (2012) , Proficiente em LIBRAS/MEC (2006), associado da ABRALIN (Associação Brasileira de Linguística), Atuo como Professor de Libras da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Três Lagoas - (CPTL), Tem experiência na área de Linguística, Cultura e Artes. Atuando principalmente nos seguintes temas: Fenomenologia, Visibilidade e Invisibilidade, Estudos Culturais, Artes Visuais, Língua de Sinais Brasileira, Acessibilidade, Surdos, Comunidade Surda, Linguística Geral, Sociolinguística, Letramento, Semântica, Estudos Lexicais, Educação Bilíngue para Surdos e Políticas Públicas e Linguística de Língua de Sinais.

Fonte: Currículo Lattes


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.