- Acadêmicos de Moda promovem lançamento de coleção em Rio do Sul

03/03/2017 Moda

Em parceria com o curso de Design de Moda da UNIASSELVI, o shopping atacadista Fabricenter 470 realiza na próxima semana o lançamento de suas coleções de outono/inverno 2017. O evento ocorrerá nas instalações do centro comercial, localizado na rodovia BR 470, Km 141, em Rio do Sul. Serão cinco dias de evento, de 5 a 9 de março, com a apresentação dos principais lançamentos das lojas presentes no shopping.

No dia 6 de março, das 19h às 22h, os acadêmicos do curso de Design de Moda da UNIASSELVI/Famesul serão responsáveis, durante o evento, pela produção de Moda e editorial fotográfico das 45 lojas que compõem o centro atacadista. Posteriormente, os estudantes também devem realizar um trabalho acadêmico relacionado à comunicação de Moda. 

De acordo com a professora Vanessa Mafra Pio, diretora da unidade UNIASSELVI/Famesul, será uma oportunidade para os acadêmicos desenvolverem as habilidades aprendidas durante o curso. “Nossos alunos poderão viver a rotina dos profissionais que atuam com produção e comunicação de moda”, ressalta.

Design de Moda da UNIASSELVI

Com duração de 3,5 anos e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Design de Moda da UNIASSELVI é ofertado na modalidade presencial e conta com professores com experiência no mercado da moda. Os graduados no curso podem atuar nas diversas áreas do design de moda, que vai desde estilismo até a produção industrial.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.