- A partir de hoje, Pós-graduação oferece três cursos novos

10/11/2021 Pós-graduação

Inscrições para Coaching Educacional, Gestão de Trânsito e Metodologia do Ensino de Física estão abertas 

A Pós-graduação UNIASSELVI oferece três novos cursos a partir de hoje (10). Coaching Educacional, Gestão de Trânsito e Metodologia do Ensino de Física são as novas especializações disponíveis e estão com as inscrições abertas. A duração dos estudos é de seis meses e ele pode ser realizado
nas modalidades online, semipresencial ou smart.  

Também é possível baixar o aplicativo Leo App, ferramenta exclusiva da UNIASSELVI que contém todo suporte necessário para aulas, exercícios e avaliações. Além de oferecer ampla assistência, a navegação é custeada pela Instituição.  

Coaching Educacional 

Com o propósito de contribuir para que problemas sejam minimizados e reparados, a Pós-graduação em Coaching Educacional oferece aprofundamento por meio de novas estratégias de desenvolvimento, treinamento e orientação. Dessa forma, os estudantes são apresentados e instruídos sobre os novos processos da área, treinamento de técnicas aprimoradas de construção pessoal e profissional. 

O curso é ideal para quem busca aprimorar a atuação no campo educacional, seja para prestar apoio às equipes em alinhamento de valores, como na melhor organização na gestão de pessoas e à liderança. Além de proporcionar a chance de melhor definição da missão de vida dos educadores e a implantação da cultura organizacional do local de ensino. 

Gestão de Trânsito 

A educação continuada em Gestão de Trânsito é voltada para aqueles que exercem atividades relacionadas ao tráfego. O conteúdo trata não só das regulamentações brasileiras, como também de modelos de gestão administrativa, processos de ensino e aprendizagem de adultos.  

Assim, o aperfeiçoamento fornece a aplicação prática dos conceitos de cidadania e meio ambiente, e domínio sobre comunicação e relações humanas. Tornando possível a aplicação destas condutas na busca por qualidade de vida em conjunto com a adequação que rege o Código Nacional de Trânsito. 

Metodologia do Ensino de Física 

 Voltada principalmente para indivíduos que já exercem funções pedagógicas e tecnológicas e que queiram se qualificar na docência, a Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Física é uma ótima opção. O estudo favorece a otimização do desempenho em sala de aula por intermédio de um conjunto de técnicas e dedicação de conhecimentos específicos da instrução da disciplina. 

Modalidade online 

Selecionado a modalidade online os cursos de educação continuada serão realizados a distância e 100% online. O pós-graduando terá acesso aos materiais didáticos e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde acontecem interações e avaliações. Para cada disciplina há o acompanhamento pedagógico de um Tutor que atende diariamente.  

Semipresencial  

Já no formato semipresencial é possível ter encontros presenciais com um Professor-Tutor durante a semana, conforme o cronograma definido pelos polos e unidades. O calendário de cada turma fica disponível na plataforma AVA. Entre um encontro e outro, ocorre também a assistência de um Tutor online diariamente, além do recebimento de todo o material educativo.  

Smart 

O estudante que optar pela categoria smart realizará as atividades no AVA e contará com o apoio de um Professor-tutor online. O material é todo digital, o que possibilita a flexibilidade de estudar a qualquer hora e local por meio de um dispositivo com acesso à internet. Além de poder consultar biblioteca virtual, conteúdos, exercícios, avaliações e resultados. 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícia 

Locais de provas do Enem 2021 estão disponíveis para consulta

Prova do Enade 2021 será realizada em 14 de novembro


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.