- Lançamento de novos cursos de Pós-Graduação na modalidade EAD (on-line, semipresencial e smart)

11/05/2021 Pós-graduação

A Pós-Graduação EAD lança 03 novos cursos nas áreas de gestão e educação e estão  disponíveis para inscrição no site, clique aqui e confira. 

Docência em Serviço Social: A pós-graduação em Docência em Serviço Social visa proporcionar  o aprofundamento do estudo apresenta conteúdos para a elaboração de planos e ações de  políticas públicas e de programas sociais voltados para o bem-estar coletivo. O objetivo é capacitar os alunos para promover a integração do indivíduo com a sociedade. Nossos alunos estudam temas relacionados a questões como exclusão social e as condições de vida de  crianças, adolescentes e adultos. 

Gestão em Segurança Pública: Objetiva preparar o profissional para atuar e qualificar a formação ética, humana, técnica e administrativa do sujeito na gestão da Segurança Pública. No contexto para a melhoria da gestão da Segurança Pública, mediante conhecimento e aplicação de estratégias para minimização de conflitos sociais e de controle da criminalidade. 

Metodologia do Ensino de Língua Espanhola: Prepara o profissional formar especialistas em língua espanhola atuantes nos diferentes níveis de ensino formais e não formais, e pesquisadores da língua. O curso tem como objetivo instrumentalizar o profissional que trabalha com língua espanhola, aperfeiçoando e atualizando seus conhecimentos teóricos e didáticos a respeito da língua e das metodologias e práticas atuais de ensino. 

A pós-graduação EAD da UNIASSELVI possui três métodos de ensino para estes cursos: Na modalidade on-line, você inicia os estudos a qualquer momento e de onde quiser com material didático exclusivo. Tem acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem, com acesso a materiais complementares e a diversas ferramentas de contato para sanar suas dúvidas e potencializar os seus estudos. 

No modelo semipresencial, você faz a sua pós-graduação a distância, com encontros virtuais por disciplina e com acompanhamento de um tutor. E tem acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para realizar a avaliação e acompanhar as atividades desenvolvidas durante o período. 

E na modalidade smart, o curso é totalmente a distância com material 100% digital. O início é imediato e o material e as atividades são disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem. 

Todas as modalidades possuem acesso ao Leo App, onde é possível acompanha a evolução do curso, atendimentos, financeiro, disciplinas e a possibilidade de realizar as avaliações.

Informações como valores, carga horária, duração e público-alvo podem ser consultadas no site da UNIASSELVI. Clique aqui para acessar. 

Há mais de 20 anos no mercado de educação, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 600 polos de educação a distância. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.