- Atenção: a UNIASSELVI não cobra serviços educacionais por meio de Pix de terceiros

13/04/2022 Segurança
Em caso de dúvida entre em contato com a UNIASSELVI
Crédito | Shutterstock | Divulgação

A UNIASSELVI informa que não solicita e nem recebe pagamentos por meio de Pix de terceiros ou por qualquer forma de transferência bancária para contas de terceiros. Todos os serviços educacionais prestados pela Instituição (cursos de Graduação, Pós-graduação, Cursos Livres, Técnicos e Profissionalizantes) são cobrados por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ou pelo aplicativo Leo App, que são acessados por meio de login e senha do próprio aluno.  

Formas de pagamento 

Os meios de pagamento utilizados pela UNIASSELVI são: 

  • boleto bancário registrado emitido em nome do aluno;  

  • cartão de crédito e  

  • Pix com chave da própria Instituição (Pessoa Jurídica). 

 

Qualquer pessoa física ou jurídica que solicitar pagamentos por qualquer outro meio diferente do acima mencionado utilizando-se do nome e da marca UNIASSELVI, estará cometendo um delito e utilizando-se indevidamente da marca e do nome da instituição, de forma não autorizada e ilegal. Caso você tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com a UNIASSELVI clicando aqui

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Como funcionam as modalidades de Graduação da UNIASSELVI

Três novos cursos estão disponíveis na Pós-graduação UNIASSELVI 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.