- Porto Alegre/RS: Polo terá palestras de TI em dezembro

25/11/2016 Tecnologia

A UNIASSELVI/IERGS realiza, nos dias 14 e 17 de dezembro, duas palestras na área da Tecnologia da Informação, em Porto Alegre. Os eventos estão com inscrições abertas na Biblioteca Dante Alighieri, nas instalações do polo. As palestras contarão com certificação e acontecerão no Auditório Leonardo da Vinci da UNIASSELVI/IERGS.

Na noite do dia 14 de dezembro, às 19h, a palestra Inovação e Empreendedorismo será ministrada por Elemar Júnior, Consulting CTO e arquiteto de soluções. Já no dia 17 de dezembro, o professor Gabriel Schmitt Kohlrausch, diretor P&D na empresa Society, falará sobre “Você é um desenvolvedor de software acima da média?”, a partir das 8h.

Mais informações pelo e-mail eventos@iergs.com.br ou pelo telefone: (51) 3079-8400. O Polo UNIASSELVI/IERGS está localizado na rua Vigário José Inácio, 153 - no Centro de Porto Alegre.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.