A UNIASSELVI apoia o #MarçoRoxo. Clique aqui e saiba mais

Notícias - Tecnologia

UNIASSELVI apresenta novo portal

25/01/2017   Tecnologia

A UNIASSELVI lança nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, seu novo portal na internet. A mudança, que tem como objetivo inicial unificar os sites de graduação das modalidades de ensino presencial e EAD, trará vantagens aos usuários, em função da centralização dos serviços. O novo portal é totalmente adaptado à navegação em smartphones e computadores. Com forte apelo à valorização do conteúdo, o novo portal inaugura uma série de melhorias na plataforma digital da UNIASSELVI.

A tela de acesso ao Gioconda, a plataforma acadêmica da UNIASSELVI, também está renovada. Mais moderna e caracterizada com uma adaptação da Monalisa de Da Vinci (originalmente chamada de Gioconda), a tela pode ser acessada a partir da página principal do portal da instituição.

Destinado inicialmente aos cursos de graduação a distância e presenciais, o novo portal tem como uma das principais áreas a página de Serviços. Nela, os acadêmicos dos cursos de graduação podem efetuar uma série de atividades, como consulta aos calendários, emissão de boletos, acesso ao AVA, perguntas frequentes etc.

Entenda as mudanças

  • nead.com.br (site exclusivo do EAD): conteúdo passa para portal.uniasselvi.com.br
  • grupouniasselvi.com.br (sites das unidades presencias): conteúdo passa para o portal.uniasselvi.com.br
  • Acesso ao Sistema Gioconda (EAD) está mais moderno, com página de entrada remodelada
  • Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): a partir de 6/2, os acadêmicos do ensino presencial terão um novo portal do aluno.

Sistema Gioconda para a graduação presencial

A partir de 6 de fevereiro, os acadêmicos dos cursos de graduação presencial também passarão a utilizar a plataforma Gioconda, desenvolvida totalmente pela UNIASSELVI. O novo sistema trará uma série de novidades que têm como objetivo principal facilitar os processos de ensino-aprendizagem e relacionamento dos acadêmicos com a instituição em que frequentam suas aulas. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais.