- UNIASSELVI Indaial: Acadêmicos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas visitam a Philips

27/05/2019 Tecnologia

No dia 23 de maio, quinta-feira, os acadêmicos dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIASSELVI Indaial realizaram uma visita técnica na empresa Philips, localizada em Blumenau/SC, referência mundial no desenvolvimento de softwares para a área da Saúde. A professora e coordenadora do curso, Simone Cristina Alessio, acompanhou os acadêmicos durante a visita.

Os alunos foram recebidos por Fábio Campigotto, atual Gerente de Sistemas da Philips. Fábio é egresso da UNIASSELVI – aluno da primeira turma de Sistemas de Informação de Indaial – e trabalha há 17 anos na empresa.

Os alunos foram contemplados com uma palestra sobre inovação tecnológica e sobre as profissões que são tendência para o futuro. Além disso, puderam conhecer toda a estrutura física e os processos de trabalho da empresa.

Conheça mais sobre a Philips clicando aqui. Para saber mais sobre os cursos da UNIASSELVI, clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.