- UNIASSELVI: primeira instituição de ensino que possibilita matrículas via aplicativo

21/06/2021 Tecnologia

Com o Leo App o candidato inscrito em cursos de Graduação faz o processo seletivo e matrícula sozinho

A UNIASSELVI é a primeira instituição de ensino do Brasil a oferecer o benefício de efetivação de matrículas por aplicativo. O Leo App possibilita que os candidatos se matriculem nos cursos de Graduação sem precisar ir aos polos ou esperar em filas de atendimento on-line. Além disso, em breve, matrículas feitas pelo App terão desconto adicional nas mensalidades dos cursos. A economia também é garantida no pacote de dados da Internet, já que o uso do Leo App é patrocinado pela UNIASSELVI.

Como usar o Leo App

1º O candidato deve escolher uma das opções de cursos da UNIASSELVI (caso não esteja inscrito clique aqui)

2º Após a inscrição, fazer o download para Android ou iOs

3º Efetuar a matrícula para cursos EAD pelo App (formas de ingresso: vestibular, ENEM, ENCCEJA, transferência e segunda graduação)

4º Iniciar os estudos diretamente pelo aplicativo, que se atualizará automaticamente

Disponível para os sistemas Android e iOS a utilização do app é simples e intuitiva. Depois de instalado, basta colocar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento para logar. No Leo App o usuário também consegue consultar informações sobre polos, disciplinas e valores de mensalidades. Após a confirmação da matrícula, o LeoApp se atualiza automaticamente para ser o aplicativo de estudos, com acesso completo aos cursos durante toda a jornada acadêmica.


Baixe aqui a versão para Android 

Baixe aqui a versão para iOS 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.