- Dia das empresas certificadas GPTW 2022

17/05/2022 Trabalho e carreira
Desde 2019 a UNIASSELVI mantem o reconhecimento
Crédito | Divulgação

Data celebra as marcas reconhecidas pela consultoria global Great Place to Work 

Nesta terça-feira (17) é celebrado o Dia das Certificadas. A data é marcada pela comemoração das marcas certificadas pela consultoria global Great Place to Work (GPTW). Desde 2019 a UNIASSELVI mantém o reconhecimento do compromisso e empenho, em permitir e oferecer, experiências significativas para os colaboradores e a sociedade. 

O selo de condecoração como um dos melhores locais para se trabalhar é o símbolo de que a UNIASSELVI tem um sólido vínculo com os prestadores, por meio de confiança, alto desempenho e inovação. Isso mostra que o trabalho contínuo e a dedicação diária, de todos os funcionários, vão além das atividades de rotina. Graças a isso, a Instituição leva o título de ser um dos melhores lugares para se trabalhar, com um ambiente harmônico e onde todos fazem a diferença.   

Entre as diversas inciativas que vão de acordo com os princípios da GPTW, a UNIASSELVI implementou o Programa SOMA, que atualmente completa um ano e oferece inúmeras iniciativas de inclusão e diversidade no ambiente profissional. 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Saiba o que são as disciplinas transversais

Projeto MasterClass UNIASSELVI tem duas edições especiais em maio


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.