- Acadêmicos de Licenciatura em Matemática <br>socializam pesquisas em Balneário Camboriú

24/06/2019 Acadêmico

No dia 14 de junho, sexta-feira, os acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIASSELVI Polo Balneário Camboriú/SC (turma MAD0359) socializaram os resultados das pesquisas realizadas na disciplina de Projeto de Ensino, sob orientação do tutor Anderson Rui dos Anjos, responsável pela turma.

Os trabalhos apresentados abordaram uma proposta metodológica inclusiva, onde o professor exerce a função mediadora e humanista e o aluno é o centro do processo de ensino-aprendizagem. Durante a socialização, os acadêmicos demonstraram segurança e domínio de conteúdo, habilidades que refletem a qualidade dos trabalhos desenvolvidos.

O Projeto de Ensino tem papel fundamental na formação do acadêmico. Por meio dele, o acadêmico demonstra seu conhecimento, sua versatilidade, sua capacidade de síntese, de análise, sua articulação de conceitos e argumentos, seu desenvolvimento do espírito crítico e sua desenvoltura na redação, sendo igualmente um importante instrumento de vinculação entre teoria e prática.

A equipe de tutores, docentes e coordenação do curso de Licenciatura em Matemática da UNIASSELVI parabeniza os acadêmicos envolvidos na atividade. A articuladora do polo de Balneário Camboriú/SC, Maria Eloysa Santos Centeno, por sua vez, cumprimenta o tutor Anderson pela dedicação e pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do processo de formação dos acadêmicos.

Confira as fotos:


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.