- Força Emocional: habilidades do futuro é o tema da próxima MasterClass UNIASSELVI

01/07/2022 Acadêmico
Chai é autora do livro Guerreiras Dizem Sim para Si Mesmas, que ficou entre os mais vendidos do Brasil
Crédito | Divulgação

Super aula será apresentada por Chai Carioni, escritora best-seller e empreendedora 

O avanço da tecnologia traz muitos benefícios para sociedade e a indústria. Mas mesmo com recursos avançados voltados para as atividades técnicas, há aptidões que os equipamentos eletrônicos não conseguem exercer e que são importantes para todas as áreas. Por isso, a próxima MasterClass UNIASSELVI falará sobre Força Emocional: habilidades do futuro.  

A empreendedora e escritora best-seller Chai Carioni, apresentará o tema no encontro digital que acontece às 19h, de quinta-feira (7), no canal da Instituição no YouTube. Ser forte emocionalmente não significa deixar de lados os sentimentos ou ignorar as emoções, pelo contrário. Ter força emocional é saber lidar com as sensações e ter consciência desta atitude.  

Para que isso seja possível existem algumas formas de desenvolver essa capacidade. É com foco nelas, que a ministrante irá explicar o tema e dar algumas dicas de como agir para que esta habilidade esteja presente no dia a dia pessoal e profissional de todos os participantes da super aula.  

A transmissão é aberta ao público e os acadêmicos da UNIASSELVI poderão preencher a lista de presença, que será disponibilizada no chat, durante a MasterClass, para comprovação de horas destinadas às atividades complementares.  

Sobre a convidada 

Chai é graduada em Administração de Empresas; tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com extensão em Business and Management for International Professionals. Gerenciou equipes de alta performance de 2001 até 2014 e treinou centenas de líderes como multiplicadora institucional. Foi nesse momento que a paixão pelo desenvolvimento e aprendizagem contínua afloraram na sua vida.  

Possui certificado em Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, além de outros registros internacionais no ramo e cursos que agregam a atuação como gestora e mentora. Está desde 2015 à frente da Empresa Impacto Desenvolvimento Humano. No ano passado, lançou o seu primeiro livro, Guerreiras Dizem Sim para Si Mesmas, que ficou entre os mais vendidos do Brasil, recebendo o selo best-Seller.  

Também é coautora do livro box O Poder dos Arquétipos, junto com Patricia Calazans. Em 2020, ganhou o prêmio Mulher Empreendedora e é considerada uma guia para o despertar do protagonismo feminino, tanto na vida pessoal como na dos negócios. E afirma: 

“A minha missão é ajudar você a se apaixonar pelos bastidores e estar pronta para os palcos”. 

Serviço 

O que: MasterClass | Força Emocional: habilidades do futuro 

Onde: UNIASSELVI no YouTube 

Quando: 7/7, às 19h 

Valor: gratuito 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Aluno da UNIASSELVI dá a volta ao mundo com muletas e lança livro sobre as viagens

UNIASSELVI e Blog do Enem oferecem curso gratuito preparatório para candidatos ao Exame 

 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.