- Indicação Premiada pode ser feita também pelo UNIASSELVI Leo App

11/03/2022 Acadêmico
Pessoa que foi indicada recebe 10% de descontos nas mensalidades do segundo módulo
Crédito | Divulgação

Quanto mais indicações, mais mensalidades grátis 

O benefício Indicação Premiada da UNIASSELVI oferece uma mensalidade grátis para cada novo aluno que se matricule por meio da recomendação do estudante que já é matriculado na Instituição. A partir de agora, ficou mais fácil realizar o processo. Além do acesso no site, o recurso está disponível também no aplicativo UNIASSELVI Leo App. 

A vantagem pode ser utilizada por calouros e veteranos dos cursos de Graduação, das modalidades Presencial e de Ensino a Distância (EAD). Para garantir a isenção, é preciso que o indicado realize o aceite do contrato, confirme a matrícula e pague a 1ª mensalidade. Assim, a pessoa que foi indicada recebe 10% de descontos nas mensalidades do segundo módulo. 

Como fazer a indicação no app 

➠ Selecione o ícone Indicação Premiada

➠ Acesso o botão Indicar Amigos

➠ Escolha na lista qual a ferramenta que você irá compartilhar o link da Indicação Premiada: WhatsApp; Facebook; Instagram; Twitter; SMS ou por email.  

Saiba mais e consulte o regulamento em Indicação Premiada UNIASSELVI

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Cadastro Nacional de Conteudista da UNIASSELVI recebe inscrições

Condição especial na UNIASSELVI durante a semana do consumidor


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.