- Condição especial na UNIASSELVI durante a semana do consumidor

10/03/2022 Geral
Benefício concede isenção em mensalidades e bolsas parciais
Crédito | Divulgação

Promoção para cursos de Graduação, Pós-graduação, Técnicos e Profissionalizantes 

A UNIASSELVI preparou uma condição especial para os cursos de Graduação, Pós-graduação, Técnicos e Profissionalizantes. Durante a semana do consumidor o aluno garante isenção em mensalidades e bolsas parciais até o fim dos estudos. Para garantir o benefício a matrícula precisa ser efetivada dentro da data de vigência da promoção. 

Graduação EAD 

Escolhendo a modalidade de Ensino a Distância (EAD), na Graduação, de 11 a 18 de março, o aluno tem as três primeiras mensalidades grátis e desconto a partir de 50% nas demais. A oferta não é válida para cursos que estão com valor promocional de R$ 169. 

Graduação Presencial 

Na Graduação Presencial, também no período de 11 a 18 de março as três primeiras parcelas da semestralidade são abatidas e há bolsa de estudos a partir de 55%.  

Pós-graduação 

Já as especializações da UNIASSELVI, estão com matrícula sem custo, bolsa a partir de 60% até o final da educação continuada, e mais dois cursos bônus de Pós-graduação no dia 14 de março. A condição válida de 15 a 18 de março é de 60% de redução nas mensalidades e o direito de realizar mais dois cursos de especialização. Em ambos os casos, a diminuição nos valores corresponde a 50% oferecido na promoção e mais 10% na pontualidade dos pagamentos. 

Técnicos e Profissionalizantes 

Para quem tem interesse nos cursos Técnicos ou Profissionalizantes, a isenção também acontece nas três primeiras mensalidades e o desconto é de 50% nas restantes.  

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Pós-graduação UNIASSELVI lança cursos voltados para Inclusão e Diversidade

Soluções de igualdade de gênero no meio acadêmico e científico são foco de grupo criado pela Capes 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.