- Projeto MasterClass UNIASSELVI tem duas edições dentro do I Meeting dos Cursos da Área Jurídica

05/08/2022 Acadêmico
Alunos, Professores, Tutores e comunidade em geral podem participar do evento
Crédito | Divulgação

Super aulas acontecem terça-feira (9) e quinta-feira (11) no canal da Instituição no Youtube 

No mês de agosto, o Projeto MasterClass UNIASSELVI terá duas edições dentro do I Meeting dos Cursos da Área Jurídica, que acontecerá em duas etapas. As super aulas serão terça-feira (9) e quinta-feira (11), por meio do canal da Instituição no Youtube. Além disso, o cronograma do Meeting - que também terá programação em outubro – fará uma mesa redonda, na quarta-feira (10) com o tema Mediação Judicial. 

Perícia e Computação Forense é o assunto abordado na primeira MasterClass, quem falará será o MSc. Luiz Rodrigo Grochocki, Diretor da Polícia Científica do Paraná (PR). Já a do dia 11 de agosto, será apresentada pelo Dr. Lucas Machado Fagundes com a abordagem O Direito Constitucional como Fundamento do Ordenamento Jurídico

Alunos, Professores, Tutores e comunidade em geral podem participar do evento. Para os acadêmicos, será disponibilizada uma lista de presença no chat, durante os bate-papos. O acompanhamento das MasterClass e da Mesa Redonda podem ser usados nas horas complementares dos cursos de Graduação.  

Sobre os convidados 

Com mestrado em Tecnologia, Grochocki desenvolveu diversos projetos em Tecnologia Educacional; foi chefe de infraestrutura do grupo de tecnologia da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná; e membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB PR. Atua também em perícias, engenharia, computação forense, Direito e meio ambiente.  

Fagundes é pós-doutor, doutor e mestre em Direito; Professor e pesquisador do Mestrado em Direitos Humanos e Sociedade; docente visitante no Mestrado em Direitos Humanos da Universidad Autónoma de San Luis de Potosí, no México; Professor do Doutorado em Ciências Sociais Universidade de Buenos Aires (UBA), na Argentina; e realiza pesquisas no Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (CLACSO). 

Cronograma 

Todas as transmissões começam a partir das 19h e terão o acompanhamento da Tutora Jéssica Thaís de Souza Fernandes Borges. 

9/8 ➠ MasterClass | Perícia e Computação Forense 

10/8 ➠ Mesa redonda | A Mediação no Judiciário 

11/8 ➠ MasterClass | O Direito Constitucional como Fundamento do Ordenamento Jurídico 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

O que a 5G pode proporcionar para a área de educação 

Valor pago no Auxílio Gás será de R$ 110 e no início de agosto  


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.