- UNIASSELVI Blumenau: Acadêmicos do curso de Direito realizam visita técnica em Florianópolis

10/05/2019 Acadêmico

Na última quinta-feira (9), os acadêmicos da sétima fase do curso de Direito, da UNIASSELVI Blumenau, realizaram uma visita técnica aos órgãos OAB, Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Polícia Federal, todos em Florianópolis/SC. Os alunos foram acompanhados pelo coordenador do curso, Daniel Ricardo Starke, e pelos professores Fábio Alexandre Loes e Rosilene Silveira Soares.

A visita, além de proporcionar a integração entre teoria e prática, foi extremamente relevante para os acadêmicos, que tiveram a oportunidade de entender o funcionamento e vivenciar a realidade desses órgãos, oferecendo uma visão técnica de sua futura profissão.


Sobre o curso de Direito

O curso de Direito visa formar profissionais críticos, criadores e éticos, aptos a atender a realidade social e econômica da região, com embasamento humanístico, técnico e científico. A graduação presencial em direito fornece ferramentas para ter a nítida compreensão da importância e do impacto de seu trabalho na sociedade e o amplo domínio da lógica, da linguagem e da habilidade de gestão para dirigir equipes de trabalho em escritórios ou em negócio próprio. Entre os diferenciais do curso voltado ao Direito estão os professores com experiência de mercado nas áreas de Direito e advocacia, aulas práticas, presença em eventos da área, laboratórios de informática bem equipados, biblioteca atualizada e uma ampla e moderna estrutura para ensino. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.