- UNILIVES: o jogo não acaba, só muda de fase

08/09/2021 Acadêmico

Encontro online será ministrado por Artur Macedo Ximenes, referência na capacitação e atualização de equipes de vendas e atendimento

A quarta edição do projeto UNILIVES, desenvolvido pela equipe de Pós-graduação da UNIASSELVI, recebe o convidado Artur Macedo Ximenes, referência na capacitação e atualização de equipes de vendas e atendimento. O encontro online será amanhã, às 20h, no canal da instituição no YouTube, exclusivo para os matriculados, com o tema O jogo não acaba, só muda de fase.

Ximenes é um dos palestrantes e treinador mais assertivo e elogiado da atualidade. É considerado um dos grandes nomes quando o assunto é preparação de representantes comerciais, vendedores externos, empresários, empreendedores, lojistas e profissionais do varejo, e de outros os segmentos. 

Possui um vasto e rico repertório de dicas, sugestões atualizadas, e práticas aplicáveis, adquiridas em mais de 35 anos de experiência, sendo 17 deles dedicados exclusivamente à potencialização de resultados de pessoas, equipes e empresas.  

Como acompanhar 

Os links com os convites da transmissão do UNILIVES serão encaminhados para o email de cadastro dos estudantes dos Cursos Técnicos, Graduação e Pós-graduação. O projeto foi idealizado com o objetivo de promover o conhecimento e agregar valores abordando temas da atualidade, com um convidado diferente em cada ocasião. 

O que: UNILIVES | O jogo não acaba, só muda de fase 

Quando: 9/9 às 20h 

Onde: UNIASSELVI no Youtube 

Público-alvo: estudantes da UNIASSELVI 

Valor: gratuito 

Leia mais notícias 

Projeto AutismoS Presente segue formando multiplicadores voluntários por todo o Brasil  

Pós-graduação da UNIASSELVI oferece quatro cursos novos a partir de setembro  


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.