- UNIASSELVI divulga lista de aprovados no Uniedu

07/04/2022 Bolsas de estudo
Contemplados precisam dar aceito no CAFE e assinar os recebidos até 30 de junho
Crédito | Shutterstock | Divulgação

Mais de 3 mil candidatos foram selecionados no Programa que oferece bolsas de estudos para nível superior em SC 

A UNIASSELVI divulgou nesta quinta-feira (7) a lista dos aprovados no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu).  Mais de 3 mil candidatos foram selecionados para receberem bolsas de estudos  para cursos de Graduação, por meio da inciativa do governo estadual.  

Os estudantes contemplados precisam dar aceito no CAFE e assinar os recebidos dos benefícios até 30 de junho, no portal do Uniedu para que os valores sejam aplicados nas mensalidades do semestre. A entrega dos documentos será no dia 15 de junho, o questionário online do Programa deve ser respondido neste mesmo dia. Os beneficiários da Bolsa de Pesquisa devem entregar o relatório do projeto até 15 de junho. 

Cronograma 

15/6 ➠ Entrega do Registro de frequência; entrega da declaração de 20 horas com assinatura do Reitor no polo/unidade; responder o questionário online; limite para entrega do relatório do projeto de pesquisa 

Até 30/6 ➠ Dar aceite no CAFE e assinatura dos recibos 

AVA 

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) é o Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda. Nele, por meio do menu no caminho: Meu curso > Para alunos bolsistas, é possível encontrar todas as informações necessárias sobre os documentos que precisam ser apresentados.  

Serviço

O que: lista de aprovados no Uniedu 

Onde: Edital UNIASSELVI Uniedu 2022/1 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias  

Candidatos à Pós-graduação UNIASSELVI podem fazer inscrição e matrícula por meio de aplicativo

UNIASSELVI patrocina o primeiro reality show musical de Santa Catarina


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.