- Candidatos à Pós-graduação UNIASSELVI podem fazer inscrição e matrícula por meio de aplicativo

05/04/2022 Tecnologia
Ferramenta pode ser baixada nos sistemas Android e iOS
Crédito | Divulgação

Além do portal as funções estão disponíveis no Leo App 

A educação continuada da UNIASSELVI apresenta mais uma novidade em 2022. A partir de agora os candidatos à Pós-graduação podem realizar inscrição e matrícula por meio do UNIASSELVI Leo App. Ao fazer esses procedimentos o estudante pode começar as atividades acadêmicas antes de efetuar o primeiro pagamento.  

Os cursos de especializações são oferecidos na modalidade online. Caso exista interesse em um grupo com encontros presenciais, que acontecem uma vez por mês, há a opção de migrar para a modalidade semipresencial. Para isso, é preciso avisar o Polo para que ele faça a transferência quando uma turma for fechada. 

Todo o conteúdo, material de apoio, assim como atendimento e suporte administrativo e financeiro, são disponibilizados por meio do Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A plataforma pode ser acessada por computador, tablet ou celular. Os recursos também estão presentes no app. 

Navegação patrocinada 

Outra facilidade oferecida pelo UNIASSELVI Leo App é que o uso do aplicativo é patrocinado pela Instituição. Isso significa que o pacote de dados, da internet do usuário não é consumido. A ferramenta pode ser baixada em aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS.

 

UNIASSELVI Leo App | Android
UNIASSELVI Leo App | iOS

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

UNIASSELVI patrocina o primeiro reality show musical de Santa Catarina

Relatório de Autoavaliação Institucional 2021 da UNIASSELVI é divulgado

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.