- AMA Itajaí fala aos acadêmicos sobre autismo e inclusão

23/10/2019 Comunidade

Na última segunda-feira (21), na UNIASSELVI Polo Itajaí – São João, aconteceu uma palestra com o tema “Autismo e Inclusão”, conduzida pela Associação de Pais e Amigos do Autista de Itajaí – AMA. O evento teve como objetivo sensibilizar e promover reflexões acerca da inclusão da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como apresentar os serviços de atendimento especializado ofertados pela Associação.

AMA Itajaí

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Itajaí (AMA Itajaí) nasceu a partir de um grupo de pais de crianças e adolescentes com diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA) que, frente aos desafios de garantir acompanhamento terapêutico e atividades de desenvolvimento aos seus filhos, desde janeiro de 2017, reúne-se em prol da causa. Saiba mais em amaitajai.org.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.