- Jantar Beneficente em prol do Hospital Beatriz Ramos acontece em Indaial

30/09/2019 Comunidade

Na última quinta-feira, 26 de setembro, às 20h, o Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI promoveu um evento muito especial em prol do Hospital Beatriz Ramos, localizado no município de Indaial. O jantar beneficente aconteceu na Sociedade Recreativa Indaialense e foi preparado pelos acadêmicos do curso de Gastronomia (EAD) de Indaial, Blumenau e Pomerode. O evento contou com o apoio do reitor, Prof. Hermínio Kloch, e da coordenação da UNIASSELVI Polo Indaial – Centro. O prefeito do município de Indaial, Sr. André Moser, também prestigiou o jantar.

O jantar aconteceu no formato ‘Show’, onde os Chefs Giuseppe Marino, Maurício da Silva Astigarraga, Julio Pablo da Rocha e Daianna Marques promoveram momentos de aprendizado, elaborando os pratos diante dos convidados e explicando a composição de cada Menu.

O Menu servido foi composto de quatro pratos:

– Entrada 1, com o Chef Giuseppe: Choux provençal com Bottarga Gold – molho de Balsacana;
– Entrada 2, com o Chef Maurício: Ragu de Ossobuco com Polenta;
– Prato principal, com o Chef Júlio: Pato Confitado com Purê de Raízes;
– Sobremesa, com a Chef Daianna: Bolos de aniversário.

O reitor da UNIASSELVI, prof. Hermínio Kloch, destaca que “os ingredientes necessários para a realização do evento vieram dos apoiadores. A UNIASSELVI, que lançou a ideia desse jantar, traz seus Chefs e acadêmicos para que, com o conhecimento construído durante as aulas do curso de Gastronomia, pudessem oferecer à comunidade esse espetáculo gastronômico e ainda contribuir financeiramente com o Hospital. A UNIASSELVI se orgulha pelas atividades de ação social que desenvolve em todo o Brasil, fazendo a diferença em cada uma das regiões onde está”.

O reitor informou que o valor adquirido com a venda dos ingressos será repassado diretamente à administração do Hospital. O valor arrecadado ainda não foi contabilizado, mas será apresentado através de uma cerimônia simbólica de entrega durante esta semana.


Apoio:
Casa de carnes Jamanta | Villa Germania | Rede TOP | Verdureira Loes | Restaurante Jardim Botânico | Botarga Gold | Banda Ponto 30


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.