- Trote Solidário arrecada uma tonelada de alimentos em Guaramirim

17/04/2017 Comunidade

Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada na edição deste ano do Trote Solidário na UNIASSELVI de Guaramirim. Os donativos serão destinados a duas entidades assistenciais da cidade: Projeto Fome de Amor e Ação Social de Guaramirim. A campanha, realizada nos meses de março e abril, visa a integração dos estudantes que iniciam o curso superior neste ano de 2017 com a realização de ações sociais.

A ONG Projeto Fome de Amor atende moradores de rua e a comunidade carente da região de Guaramirim, promovendo doações de roupas e cestas básicas, além de realizar atividades de recreação como fisioterapia, corte de cabelo e musicalização. Já a ONG Ação Social de Guaramirim promove atividades para um público diversificado, como crianças e adolescentes de 10 a 17 anos com um projeto de alfabetização digital; crianças de zero a seis anos de idade com o Projeto Tempo de Brincar e Crescer; pessoas com idade a partir de 16 anos com o Projeto Criar, Cortar e Costurar.

Clique aqui e confira mais informações sobre o Trote Solidário 2017 da UNIASSELVI, que teve como objetivo despertar noções de cidadania e responsabilidade social no ambiente acadêmico, além de estimular ações sociais e culturais em todas as unidades da instituição.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.