- UNIASSELVI Polo Canhotinho promove palestra sobre Libras

26/04/2019 Comunidade

Na noite de 25 de abril (quinta-feira), a UNIASSELVI Polo Canhotinho/PE promoveu a palestra “Desmistificando a Língua Brasileira de Sinais”, ministrada por Manoel Apolônio, em alusão aos 17 anos da Libras.

O evento contou com a participação de acadêmicos e tutores que, juntos, compartilharam conhecimentos a respeito da Libras.


 

Sobre o curso de Letras – Libras (Licenciatura)

O curso a distância de licenciatura em Letras - Libras - EAD visa formar professores capacitados para lecionar a Língua Brasileira de Sinais. A licenciatura EAD em Letras – Libras apresenta práticas educativas para o ensino da língua brasileira de sinais, visando a inclusão de pessoas com deficiência auditiva na educação. O curso prepara o profissional para atuar como professor da Língua Brasileira de Sinais nas Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e na Educação Superior.

Sobre o curso de Letras – Libras (Bacharel)

O curso de Letras – Libras é responsável por formar profissionais com capacidade para ministrar aulas na Língua Brasileira de Sinais. O curso proporciona práticas que visam a inclusão de pessoas com deficiências auditiva. O Tradutor/Intérprete pode atuar em escolas especializadas ou na educação básica.

Conheça mais sobre os cursos clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.