- Oficina de Esclarecimento sobre Imposto de Renda 2019 aconteceu na unidade UNIASSELVI Brusque

09/04/2019 Economia

O curso de Ciências Contábeis, juntamente com o Professor Edson José de Souza e os alunos da sétima fase, ministrou a oficina sobre Imposto de Renda 2019 nos dias 05 e 06 de abril.

No dia 1º de março, iniciou-se o período para “acertar as contas” com a Receita Federal. Até o fim de abril, todos os brasileiros que tenham recebido ganhos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2018, ou tenha recebido rendimentos isentos cuja soma foi superior a R$ 40 mil, são obrigados a prestar contas através da Declaração de Ajuste Anual do imposto de Renda Pessoa Física.

Pensando nisso, a UNIASSELVI - BRUSQUE está disponibilizando a oportunidade de atualizar os conhecimentos relacionados às regras para o imposto de renda 2019, trazendo as principais alterações em relação ao ano anterior.

A frente do processo estarão os alunos de ciências contábeis da sétima fase. De acordo com o professor responsável pelo curso, Edson José de Souza, o objetivo é esclarecer as dúvidas sobre o preenchimento e as novidades do programa IRRF 2019. “O curso pretende aliar teoria com prática, por meio do preenchimento dos dados no programa e orientando-os como evitar a tão temida Malha Fina”, concluiu o Coordenador do Curso Professor Dr. Rogério Adilson Lana.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.