- Evento Encontros e Saberes Inclusivos acontecerá na última semana de novembro

17/11/2021 Educação

Inciativa é realizada pelos cursos de Andragogia, Educação Especial, Pedagogia e Psicopedagogia 

Com o objetivo de promover diálogos relacionados à inclusão, os cursos de Andragogia, Educação Especial, Pedagogia e Psicopedagogia da UNIASSELVI realizam em 29 de novembro, às 19h, o evento Encontros e Saberes Inclusivos. Três convidados especiais participarão dos diálogos que acontecerão por meio do YouTube. 

Esta será a primeira edição da conferência que abordará a inclusão, a diversidade, e o acolhimento no âmbito social e educacional, como explica a professora e coordenadora de curso, Patrícia Cesário Pereira Offial: 

“Essa é uma ótima oportunidade de se compreender os diversos olhares da inclusão, essenciais para a formação de profissionais sensíveis a esses temas.” 

O psicólogo e doutorando Kevin Daniel dos Santos Leyser, falará sobre Epistemologia da Inclusão. Já o mestre em Educação, Eduardo Torto Meneghell  apresentará aspectos da Educação Inclusiva, e a psicóloga Karoline Gregol Pereira, abordará o tema Acolhimento na Diversidade. 

A transmissão também poderá ser acompanhada pelo público em geral. Alunos da Instituição poderão preencher a lista de presença e utilizar para horas completares. A realização tem o apoio do Núcleo de Apoio ao discente (NAD); Núcleo de Apoio Psicológico (NUAP) e do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NIA).  

Serviço 

O que: Encontro e Saberes Inclusivos 

Quando: 29/11, às 19h 

Onde: UNIASSELVI no YouTube

Valor: gratuito 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 


Inscrições para 2022/1 estão abertas com volta dos encontros, dois novos cursos de Graduação EAD e opções Profissionalizantes

A partir de hoje, Pós-graduação oferece três cursos novos

 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.