- Inscrições para a 2ª Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica estão abertas

29/09/2022 Educação
Podem participar estudantes e profissionais da educação profissional e tecnológica
Crédito | Divulgação

Evento tem o objetivo de promover o desenvolvimento de projetos de inovação, iniciação e extensão 

Estudantes e profissionais da educação profissional e tecnológica têm até 17 de outubro para se inscreverem na 2ª Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica. O evento busca promover a participação de estudantes e de profissionais da educação profissional e tecnológica no desenvolvimento de projetos de inovação, iniciação e extensão.  

Segundo o Ministério da Educação (MEC), que realiza a ação, sob o tema tecnologia e Inovação, o objetivo é aumentar a divulgação e valorização das modalidades de ensino participantes. A inciativa acontecerá de 28 de novembro a 4 de dezembro – mesmo período da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia -, em Brasília (DF) 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por link. As propostas poderão ser enviadas pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, das redes estaduais, municipal e do Distrito Federal e privadas.  

De acordo com o edital está prevista a seleção para a Mostra Tecnológica de Projetos de Inovação, com 30 estandes que serão disponibilizados, e para a apresentação de Trabalhos Acadêmicos nos formatos oral e pôster. A divulgação do resultado está prevista para 1º de novembro. 

Serviço  

O que: inscrição para a 2ª Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica 

Quando: até 17/10 

Onde: formulário de inscrição 

Valor: gratuito  

 

*Com informações da Agência Brasil

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias  

Aluna da UNIASSELVI cria jogo que ensina Libras e braile para a educação bilíngue 

MasterClass UNIASSELVI celebra a Oktoberfest com temas voltados para a produção de cerveja 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.